Vou faltar ao Derby!

Hoje as equipas de futebol feminino do SLB e SCP jogam pela primeira vez para a Liga BPI e eu não vou estar presente!

Há cerca de 3 anos que comecei a ganhar o gosto em fotografar jogos de futebol, maioritariamente jogos das equipas onde os meus filhos jogam. Não tenho nenhuma formação em fotografia, mas tenho muita curiosidade e vontade de aprender. Percebi que quantos mais clicks, mais vou aprendendo, e nos últimos tempos, não só fotografava os jogos dos meus filhos, como já ia fotografar jogos de futebol feminino!
Não tenho uma máquina xpto, que também faz a diferença, mas como é só uma paixão, vou fazendo o que sei com o que tenho.
As Fotos partilho-as na  página de Facebook #dameatuacamisola , para que atletas e familiares possam ficar com as fotos como recordação.
Hoje queria estar no Derby, mas a minha saúde não o permite, hoje não há fotos do #dameatuacamisola para as meninas do Benfica, nem do Sporting!
Hoje não #fuiabolacomelas!

 

Partilhar

Chamam-me Fada, ou Encantadora de Bebés! Mas na verdade sou Mãe, Mulher e Enfermeira. 

Sou uma Mulher madura, com formação na área da Saúde (enfermeira), sempre trabalhei no meio hospitalar e em paralelo desenvolvi um projecto pioneiro em Portugal chamado Kuantos Meses (Serviços pré e pós-parto).

Sou mãe de dois filhos, a Joana com 20 anos e o André com 16 anos. Com o crescimento deles surgiram novos interesses, como por exemplo o desporto e a fotografia. Associado ao desporto, uma alimentação saudável e um estilo de vida novo. Recentemente foi-me diagnosticada uma doença Auto-imune – Miastenia Gravis. Uma doença desconhecida para muitos e com a qual eu ainda estou aprender a viver. Sempre fui muito activa e sempre encarei os obstáculos como oportunidades para realizar novos projectos – Agora chegou o momento de fazer nascer o BLOG 

Femme

#dameatuacamisola, #fuiabolacomelas, Benfica, Derby, fotografias, futebol, futebol feminino, liga bpi, Maquina fotográfica, Miastenia Gravis, SCP, SLB, Sporting

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *