Um telemóvel com uma super Câmara – Quero!!!

Adoro fotografias! O Meu telefone está quase sem memória porque não consigo apagar nenhuma das cercas 6000 fotos que tenho! Sim 6000!!
A fotografia é um dos meus hobbies mais recentes. Tem sido muitas as pesquisas que tenho feito sobre o assunto e já sei a vantagem de uma objectiva com abertura f/2.2 ou o que é o ISO e outras coisas que não vou partilhar agora convosco porque estão tão entusiasmada para falar, neste novo telemóvel!

A Huawei lançou um telemóvel com uma super Câmara, ou seja um sistema de 4 câmaras da Leica, com as seguintes características:

Câmara traseira:
4 Câmaras Leica:
40 MP (objetiva grande angular, f/1.6 de abertura) + 20 MP (objectiva ultra grande angular, f/2.2 de abertura) + 8 MP (teleobjectiva, f/3.4 de abertura,OIS)
A câmara TOF (Time-of-Flight) da HUAWEI
suporta auto-foco (foco laser, foco de fase, foco de contraste) e AIS (estabilização de imagem assistida por Inteligência Artificial da HUAWEI).
Nota: Em diferentes modos da câmara, o número de pixeis pode ser ligeiramente diferente, por favor, consulte as definições da câmara.

Câmara frontal:
32 MP, f/2.0 abertura
Nota: Em diferentes modos da câmara, o número de pixeis pode ser ligeiramente diferente, por favor, consulte as definições da câmara.

Quem gosta de fotografia, como eu, fica com os olhos a brilhar com estas características, que podem ser colocadas no bolso!!!

Vem ai o HUAWEI P30 PRO, e dizem que, Natal é todos os dias!!!

 

Partilhar

Chamam-me Fada, ou Encantadora de Bebés! Mas na verdade sou Mãe, Mulher e Enfermeira. 

Sou uma Mulher madura, com formação na área da Saúde (enfermeira), sempre trabalhei no meio hospitalar e em paralelo desenvolvi um projecto pioneiro em Portugal chamado Kuantos Meses (Serviços pré e pós-parto).

Sou mãe de dois filhos, a Joana com 20 anos e o André com 16 anos. Com o crescimento deles surgiram novos interesses, como por exemplo o desporto e a fotografia. Associado ao desporto, uma alimentação saudável e um estilo de vida novo. Recentemente foi-me diagnosticada uma doença Auto-imune – Miastenia Gravis. Uma doença desconhecida para muitos e com a qual eu ainda estou aprender a viver. Sempre fui muito activa e sempre encarei os obstáculos como oportunidades para realizar novos projectos – Agora chegou o momento de fazer nascer o BLOG 

Femme

Câmara, fotografias, Huawei, Huawei P30 PRO, Imagem, iso, Leica, Maquina fotográfica, Natal, objectiva, Pixeis, Presentes, Telemóvel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *