Um sonho para qualquer casal com filhos, um restaurante com Babysitter

Abriu no dia 09 de Março e chama-se APF “A partilhar com a família”. Um restaurante a pensar nas famílias com crianças, interessante! Fiquei curiosa e falei com o Gregory o dono do Restaurante, que me explicou um bocadinho melhor o conceito!

Embora tenham aberto recentemente, é um projecto pensado já ha algum tempo! A ideia era criar um espaço onde as famílias e amigos encontrassem um ambiente confortável, de descontração e de boa comida. Ainda a pensar em todos, o restaurante tem um espaço que se chama KIDS CAMP, onde os miúdos podem divertir-se  com segurança com o apoio de babysitters. Neste espaço para além da diversão garantida, também é possível participar nas actividades das oficinas culturais.

Gregory diz-nos que a comida que servem, embora a especialidade seja francesa, incluíram também a cozinha internacional:
“O nosso Menu praticado no momento contém:
Crepes salgados (fiambre e queijo, hambúrguer, peito de frango)
Crepes doces ( chocolate, Nutella, frutas, mel entre outros)
As tão saborosas saladas como a Salada Cobb (frango, bacon, ovo, ervilhas, milho etc…), Salada com queijo de cabra, Saladas todas preparadas com ingredientes frescos e selecionados.
Também nesta breve descrição do nosso Menu, não poderíamos deixar de incluir as deliciosas e nutritivas bowls de Lentilhas e Arroz primavera.
Não podia faltar a nossa seleção de pães, oferecemos aos nossos clientes, os nossos mini Croissants, folhados de chocolate e também mini baguetes, todos eles preparados com massa fresca francesa.”
Os valores praticados no momento são cerca de 12€ por pessoa.
Para todos as famílias que me seguem deixo aqui esta sugestão, que em breve irei conhecer!

APF Lisboa -A Partilhar com a Família

Rua das Trinas, 67

1200-855 Lisboa

 

 

 

Partilhar

Chamam-me Fada, ou Encantadora de Bebés! Mas na verdade sou Mãe, Mulher e Enfermeira. 

Sou uma Mulher madura, com formação na área da Saúde (enfermeira), sempre trabalhei no meio hospitalar e em paralelo desenvolvi um projecto pioneiro em Portugal chamado Kuantos Meses (Serviços pré e pós-parto).

Sou mãe de dois filhos, a Joana com 20 anos e o André com 16 anos. Com o crescimento deles surgiram novos interesses, como por exemplo o desporto e a fotografia. Associado ao desporto, uma alimentação saudável e um estilo de vida novo. Recentemente foi-me diagnosticada uma doença Auto-imune – Miastenia Gravis. Uma doença desconhecida para muitos e com a qual eu ainda estou aprender a viver. Sempre fui muito activa e sempre encarei os obstáculos como oportunidades para realizar novos projectos – Agora chegou o momento de fazer nascer o BLOG 

Femme

A partilhar com a Familia, APF, babysitters, Baguetes, comida francesa, crepes, Crianças, Croissants, Família, KIDS CAMP, Menu, restaurante, saladas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *