Pela sétima vez Dulce Félix, é campeã Nacional de Corta Mato

A Atleta do SLB, conquistou hoje pela 7ª vez o título de Campeã Nacional de Corta Mato.

A Prova decorreu no Parque da Bela Vista, e na penúltima volta, Dulce Félix acelerou e chegou ao fim isolada em 20,03 minutos. Um Prova que fazia parte dos seus objectivos, e que treinou com afinco, embora se tenha revelado mais difícil do que estava à espera.

Com mais este título Dulce Félix fica apenas a um título do máximo de oito que Rosa Mota ostenta.

 

Partilhar

Chamam-me Fada, ou Encantadora de Bebés! Mas na verdade sou Mãe, Mulher e Enfermeira. 

Sou uma Mulher madura, com formação na área da Saúde (enfermeira), sempre trabalhei no meio hospitalar e em paralelo desenvolvi um projecto pioneiro em Portugal chamado Kuantos Meses (Serviços pré e pós-parto).

Sou mãe de dois filhos, a Joana com 20 anos e o André com 16 anos. Com o crescimento deles surgiram novos interesses, como por exemplo o desporto e a fotografia. Associado ao desporto, uma alimentação saudável e um estilo de vida novo. Recentemente foi-me diagnosticada uma doença Auto-imune – Miastenia Gravis. Uma doença desconhecida para muitos e com a qual eu ainda estou aprender a viver. Sempre fui muito activa e sempre encarei os obstáculos como oportunidades para realizar novos projectos – Agora chegou o momento de fazer nascer o BLOG 

Femme

Campeonato Nacional de Corta Mato, Corta-mato, Dulce Félix, Rosa Mota

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *