Monte Campo lança Edição Limitada da Mochila Gardunha

A Monte Campo nasceu no ano de 1978 e fez grande sucesso nos anos 80 e 90 com a Gardunha. Depois de um período dedicada à produção de mochilas de aventura, técnicas e especializadas (desenhadas de acordo com as necessidades dos clientes), a marca voltou a apostar no segmento de lifestyle com o lançamento da Gardunha MC no ano passado.

A marca portuguesa Monte Campo acaba de lançar uma Edição Limitada da mochila Gardunha em 4 padrões. Coral, verde lima, laranja e preto são as cores bases das novas mochilas que conjugam a modernidade dos tecidos e tons com o design intemporal da Gardunha.

Produzidas em tecido com estampado Vichy e meio enrugado, as mochilas vão buscar detalhes tanto da Gardunha Clássica como da Gardunha MC, pelo que o resultado é uma edição jovem, irreverente e divertida.
A Monte Campo vai produzir apenas 50 unidades de cada padrão. Tal como é habitual nas mochilas produzidas em São João da Madeira, a prioridade é a qualidade e o conforto, pelo que as alças e as costas são reforçadas com a garantia de durabilidade e resistência.

A Edição Limitada está disponível na capacidade de 22 litros e possui uma bolsa interior para o transporte de portátil, assim como fechos vulcanizados para garantir a total impermeabilização da mochila.

As mochilas Monte Campo estão disponíveis no site www.montecampo.pt e lojas multimarca.

Partilhar

Chamam-me Fada, ou Encantadora de Bebés! Mas na verdade sou Mãe, Mulher e Enfermeira. 

Sou uma Mulher madura, com formação na área da Saúde (enfermeira), sempre trabalhei no meio hospitalar e em paralelo desenvolvi um projecto pioneiro em Portugal chamado Kuantos Meses (Serviços pré e pós-parto).

Sou mãe de dois filhos, a Joana com 20 anos e o André com 16 anos. Com o crescimento deles surgiram novos interesses, como por exemplo o desporto e a fotografia. Associado ao desporto, uma alimentação saudável e um estilo de vida novo. Recentemente foi-me diagnosticada uma doença Auto-imune – Miastenia Gravis. Uma doença desconhecida para muitos e com a qual eu ainda estou aprender a viver. Sempre fui muito activa e sempre encarei os obstáculos como oportunidades para realizar novos projectos – Agora chegou o momento de fazer nascer o BLOG 

Femme

conforto, Edição Limitada, Gardunha, Mochilas, Monte campo, Qualidade, resistencia, São João da Madeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *