Monólogos da Vagina

Já faltam poucas horas para a estreia de Monólogos da Vagina! Com muita pena minha, não vou poder estar na Estreia, mas um dia destes irei com toda a certeza. Já há muito que me habituei às peças com encenação do Paulo Sousa Costa e sou fã!

A Yellow Star Company apresenta MONÓLOGOS DA VAGINA no Teatro Armando Cortez.  A emoção é grande e ninguém ficará indiferente às histórias que estas três mulheres têm para partilhar consigo.

JÚLIA PINHEIRO, PAULA NEVES E JOANA PAIS DE BRITO vão surpreendê-lo e deixá-lo boquiaberto com tantas revelações sobre o desconcertante universo feminino.

Prepare-se para passar uma noite divertida e inesperada…

Faço votos para que no final o Paulo e a Carla Matadinho subam ao palco e sintam mais uma vez, orgulho no trabalho destas últimas semanas e que o esforço valeu a pena!
Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. Ninguém vai querer perder isto, pois não? 

 

 

Partilhar

Chamam-me Fada, ou Encantadora de Bebés! Mas na verdade sou Mãe, Mulher e Enfermeira. 

Sou uma Mulher madura, com formação na área da Saúde (enfermeira), sempre trabalhei no meio hospitalar e em paralelo desenvolvi um projecto pioneiro em Portugal chamado Kuantos Meses (Serviços pré e pós-parto).

Sou mãe de dois filhos, a Joana com 20 anos e o André com 16 anos. Com o crescimento deles surgiram novos interesses, como por exemplo o desporto e a fotografia. Associado ao desporto, uma alimentação saudável e um estilo de vida novo. Recentemente foi-me diagnosticada uma doença Auto-imune – Miastenia Gravis. Uma doença desconhecida para muitos e com a qual eu ainda estou aprender a viver. Sempre fui muito activa e sempre encarei os obstáculos como oportunidades para realizar novos projectos – Agora chegou o momento de fazer nascer o BLOG 

Femme

Carla Matadinho, feminino, Joana Pais de Brito, Júlia Pinheiro, Monólogos da vagina, Paula Neves, Paulo Sousa Costa, Teatro Armando Cortez, yellow Star Company

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *