Maria Leal lança uma música para Crianças e é noticia em todos os Mídia

Em todos os Mídia, e no meu Blog, estão vocês a pensar! Sei que quanto mais falamos num assunto, mais ele se torna importante, mas não consegui ficar indiferente!

Todos temos direito de lutar pelos nosso sonhos e ganhar a vida. Mas é isto que queremos mostrar aos nossos filhos?  Se calhar sim! Estou eu aqui a criticar, e provavelmente vai ser  a musica de verão das vossas crianças! Pelo menos já tem 200mil visualizações.
Por mim tudo bem (estou a ser sarcástica), desde que não vejam o Videoclipe!  É uma festa, eu percebo, e dias não são dias. E os meus filhos também comeram doces e ainda comem! Mas há necessidade de a criança desde o inicio ao fim do videoclip estar agarrada a um Chupa-chupa? Sou só eu, ou há mais alguém com a impressão que a um dado momento a boneca deixa de dar atenção à criança e passa a ter interesse no Pai? E o Pai também está com um ar ternurento, não está?

OK! Sou só eu …

Lembram-se da musica em que o refrão era “Está lá, Esta lá quero falar com o meu papá”. O autor da letra, por alguma razão, não optou por tá lá, tá lá quero falar com o meu papá, não terá sido Maria Leal?

Escrever para crianças, não é para todos! Mas isso também não importa nada!

O que me deixa triste é que temos tantos talentos que precisam de trabalhar 25 horas por dia para conseguirem chegar ao público e aos Mídia, e afinal o que é preciso, é saber desafinar, dançar como uma boneca de corda (aqui ficou perfeito) e mais uns “pós de prilimpimpim”

“Mais vale cair em graça do que ser engraçado”, lá diz o provérbio…

Imagem youtube Maria Leal

 

 

 

Partilhar

Chamam-me Fada, ou Encantadora de Bebés! Mas na verdade sou Mãe, Mulher e Enfermeira. 

Sou uma Mulher madura, com formação na área da Saúde (enfermeira), sempre trabalhei no meio hospitalar e em paralelo desenvolvi um projecto pioneiro em Portugal chamado Kuantos Meses (Serviços pré e pós-parto).

Sou mãe de dois filhos, a Joana com 20 anos e o André com 16 anos. Com o crescimento deles surgiram novos interesses, como por exemplo o desporto e a fotografia. Associado ao desporto, uma alimentação saudável e um estilo de vida novo. Recentemente foi-me diagnosticada uma doença Auto-imune – Miastenia Gravis. Uma doença desconhecida para muitos e com a qual eu ainda estou aprender a viver. Sempre fui muito activa e sempre encarei os obstáculos como oportunidades para realizar novos projectos – Agora chegou o momento de fazer nascer o BLOG 

Femme

Crianças, letra, Maria Leal, musica, Musica infantil, videoclipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *