Crespes de banana

Hoje a minha filha pediu-me a receita dos Crepes de Banana, para ela fazer para o lanche dela e do irmão. Tenho tanto orgulho nesta minha filhota (desculpem se estou sempre a dizer o mesmo!) 😊

Já me sinto uma velhota a passar as minhas receitas para os meus filhos e sendo assim passa a ser uma receita de família! Se quiserem fazer também para o vosso lanche, aqui fica uma das minhas receitas de família!

Ingredientes:

  • 2 bananas medias
  • 3 ovos
  • 4 colheres de sopa de Aveia
  • 1 colher sopa de polvilho doce
  • 1 colher de chá de óleo de côco

Preparação:

Colocar tudo na liquidificadora e misturar até ficar uma massa homogênea. Ligar a maquina de fazer crepes, e entornar a quantidade de massa, consoante o tamanho do crepe que pretende. (Pode fazer numa frigideira anti-aderente)

Bom apetite!!

Partilhar

Chamam-me Fada, ou Encantadora de Bebés! Mas na verdade sou Mãe, Mulher e Enfermeira. 

Sou uma Mulher madura, com formação na área da Saúde (enfermeira), sempre trabalhei no meio hospitalar e em paralelo desenvolvi um projecto pioneiro em Portugal chamado Kuantos Meses (Serviços pré e pós-parto).

Sou mãe de dois filhos, a Joana com 20 anos e o André com 16 anos. Com o crescimento deles surgiram novos interesses, como por exemplo o desporto e a fotografia. Associado ao desporto, uma alimentação saudável e um estilo de vida novo. Recentemente foi-me diagnosticada uma doença Auto-imune – Miastenia Gravis. Uma doença desconhecida para muitos e com a qual eu ainda estou aprender a viver. Sempre fui muito activa e sempre encarei os obstáculos como oportunidades para realizar novos projectos – Agora chegou o momento de fazer nascer o BLOG 

Femme

aveia, bananas, crepes, filha, Óleo de côco, Polvilho doce, Receitas, receitas de família

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *