Calções de banho com rede nos rapazes!

A maior parte dos calções de banho tem uma rede que parece inofensiva e até aconchegante, mas nem sempre é assim e até pode ser perigoso!

Perigoso? Sim!

A pele da pilinha pode ficar colada, ou até entalada nos buraquinhos da rede. Causando edema e problemas de circulação. Parece inacreditável mas não é! Acreditem, já são várias colegas (enfermeiras e pediatras) que partilham comigo histórias de mães que levam meninos à urgencia com este problema. Esta situação causa dores intensas à criança, que nalguns casos não é possivel resolver em casa.

O ideal é, ou cortar a rede, ou usar umas cuecas de licra por baixo. Eu com o meu filho, cortei sempre. Porque para além de evitar este risco, ele também ficava sempre com a pele macerada entre as pernas.

Partilhar

Chamam-me Fada, ou Encantadora de Bebés! Mas na verdade sou Mãe, Mulher e Enfermeira. 

Sou uma Mulher madura, com formação na área da Saúde (enfermeira), sempre trabalhei no meio hospitalar e em paralelo desenvolvi um projecto pioneiro em Portugal chamado Kuantos Meses (Serviços pré e pós-parto).

Sou mãe de dois filhos, a Joana com 20 anos e o André com 16 anos. Com o crescimento deles surgiram novos interesses, como por exemplo o desporto e a fotografia. Associado ao desporto, uma alimentação saudável e um estilo de vida novo. Recentemente foi-me diagnosticada uma doença Auto-imune – Miastenia Gravis. Uma doença desconhecida para muitos e com a qual eu ainda estou aprender a viver. Sempre fui muito activa e sempre encarei os obstáculos como oportunidades para realizar novos projectos – Agora chegou o momento de fazer nascer o BLOG 

Femme

Calções de banho, meninos, piscina, Praia, rede de calções de banho, vestuário menino

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *