Body Proud Mums – uma campanha publicitária real!

A empresa Britânica Mothercare lançou recentemente uma campanha publicitária, a Body Proud Mums, criada pela McGarryBowen, com fotografias de dez mulheres em roupa interior com os seus bebés ao colo, algum tempo após terem sido mães.

Imagens “autênticas e honestas”, que mostram a “diversidade da maternidade”

A fotógrafa da campanha é a britânica Sophie Mayanne  que desde 2017, anunciou que não iria “retocar”mais as suas fotografias.

Finalmente uma marca deixa de usar modelos, que mostram um corpo invejável, esbelto e sem qualquer marca após o parto. Esta é a realidade, é assim que a maioria das mulheres fica após o nascimento do bebé. Parabéns pela iniciativa!

Atenção que não estou a incentivar a falta do cuidado na gravidez, quer com o aumento de peso, quer com os cuidados a pele. Mas por vezes, mesmo com muito cuidado, há mulheres que ficam com marcas, e aumento o peso em excesso, nesses casos, há que amá-las ou, pelo menos, aceitá-las.

Partilhar

Chamam-me Fada, ou Encantadora de Bebés! Mas na verdade sou Mãe, Mulher e Enfermeira. 

Sou uma Mulher madura, com formação na área da Saúde (enfermeira), sempre trabalhei no meio hospitalar e em paralelo desenvolvi um projecto pioneiro em Portugal chamado Kuantos Meses (Serviços pré e pós-parto).

Sou mãe de dois filhos, a Joana com 20 anos e o André com 16 anos. Com o crescimento deles surgiram novos interesses, como por exemplo o desporto e a fotografia. Associado ao desporto, uma alimentação saudável e um estilo de vida novo. Recentemente foi-me diagnosticada uma doença Auto-imune – Miastenia Gravis. Uma doença desconhecida para muitos e com a qual eu ainda estou aprender a viver. Sempre fui muito activa e sempre encarei os obstáculos como oportunidades para realizar novos projectos – Agora chegou o momento de fazer nascer o BLOG 

Femme

beautiful isn't she, bebés, Body Proud Mums, campanha, cicatrizes, colo, estrias, fotografias, mães, McGarryBowen, mothercare, publicidade, Sophie Mayanne

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *