Passaram 24 anos! Sim 24!! Nao vale a pena começarem a fazer contas, é muito simples, acabei o curso com 10 anos, porque sempre fui superdotada 🙃. #sqn
Desde pequena que sempre disse que queria ser medica dos bebés. Não concretizei o sonho de criança, não sou médica. Mas não foi porque a média não deu. Foi uma opção. A um dado momento, cresci, e soube que afinal o que eu queria ser, era ENFERMEIRA!
De bebés e mamãs claro!! Assim que terminei o curso, embora tenha conciliado com outras áreas para ganhar experiência, fui logo trabalhar em obstetrícia.
Trabalhar com o nascimento é simplesmente maravilhoso!
É vida!
Claro que ao longo destes anos, também tive momentos menos bons, ou até muito tristes. Momentos que não esqueço, que deixaram marcas, e a consciência da importância de tudo correr bem!!
De ter um papel activo, para que aquele momento seja vivido em pleno e se torne único.
Momentos em que sinto que faço parte, e que ficou um bocadinho de mim, ali.
Mais recentemente (10 anos) descobri a infertilidade, outra área que me faz feliz! Como é possível ser feliz com a infelicidade dos outros?
Sou feliz, porque sei que ali não sou mais uma, sou a tal que chora de alegria nos finais felizes e a que está lá para enxugar as lágrimas de tristeza, quando é preciso.
Em resumo, sou uma Enfermeira “cota” mas feliz pelo caminho percorrido.