A Enfermeira Sílvia Nunes foi galardoada com o prémio britânico Great British Care Awards

É com orgulho que publico esta noticia! Parabéns Sílvia Alves pelo prémio britânico Great British Care Awards.

Silvia, saiu de Portugal em 2014 para procurar  emprego na sua área, acabou por conseguir em Thetford, zona Este de Inglaterra, num lar.  Após ter ultrapassado as barreiras linguisticas, cerca de um ano após, foi promovida a diretora clínica e em setembro de 2016 a diretora adjunta do lar Ford Place, especializado em cuidados paliativos.

Na 6ª Feira, numa cerimónia com mais de um milhar de Profissionais, em Birmingham, a Enfermeira Portuguesa recebe este prémio que tanto orgulha os Enfermeiros Portugueses.

“A Sílvia representa o melhor da enfermagem num ambiente de lar. Ela é inovadora, criativa, apaixonada e faz tudo pelos residentes, famílias e pela sua equipa. Ela dá às pessoas o valor e a dignidade que elas merecem. Ela esforça-se para promover a enfermagem de alta qualidade dentro da sua equipa e é um excelente exemplo”, disse a organização Care England.

Parabéns! É Bom saber que temos pessoas dedicadas e que praticam a enfermagem de Alta qualidade!

Partilhar

Chamam-me Fada, ou Encantadora de Bebés! Mas na verdade sou Mãe, Mulher e Enfermeira. 

Sou uma Mulher madura, com formação na área da Saúde (enfermeira), sempre trabalhei no meio hospitalar e em paralelo desenvolvi um projecto pioneiro em Portugal chamado Kuantos Meses (Serviços pré e pós-parto).

Sou mãe de dois filhos, a Joana com 20 anos e o André com 16 anos. Com o crescimento deles surgiram novos interesses, como por exemplo o desporto e a fotografia. Associado ao desporto, uma alimentação saudável e um estilo de vida novo. Recentemente foi-me diagnosticada uma doença Auto-imune – Miastenia Gravis. Uma doença desconhecida para muitos e com a qual eu ainda estou aprender a viver. Sempre fui muito activa e sempre encarei os obstáculos como oportunidades para realizar novos projectos – Agora chegou o momento de fazer nascer o BLOG 

Femme

enfermagem, enfermeira, Great British Care Awards., lar Ford Place

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *